Amor nas alturas: ideia de presente de casamento

Amor nas alturas: ideia de presente de casamento

Você precisa de uma ideia de presente de casamento criativa, surpreendente e que seja inesquecível? Já pensou na possibilidade de imortalizar o seu amor em uma lembrança para toda a vida? Pois, que tal um passeio exclusivo de balão, a dois?

Portanto, para saber mais, confira aqui a melhor ideia de presente de casamento, como proporcioná-la, preços e condições, e suas vantagens!

Com a pandemia, é tempo de repensar sua ideia de presente de casamento

A pandemia do novo coronavírus mudou a realidade de todas as pessoas, obrigando a todos repensarem em seus negócios e compromissos. Sobretudo porque o avanço da contaminação pôs boa parte das cidades do país em quarentena, obrigando-nos a adiar datas e sonhos que aguardávamos há muito se concretizar.

Assim como a nossa vida mudou, levando-nos a repensar as nossas atividades diárias e a forma como trabalhamos, as demais pessoas – e seus negócios – tiveram de se readaptar. Posteriormente, isso tudo, em breve, vai passar, e voltaremos à vida de sempre.

Momento de readaptar planos e programar sua ideia de presente de casamento

Só que, diante do cenário, muitos casais readaptaram seus planos de casamento, adiando a data da cerimônia no cartório ou na igreja, ou remarcando a sua lua-de-mel, por conta da impossibilidade de fazer festa ou de viajar.

Embora isso possa ser um transtorno, ao atrasar a realização de um sonho, também tem um aspecto muito positivo: primeiramente, isso pode lhe dar mais tempo para se preparar e fazer coisas únicas e inesquecíveis, além de tornar o casamento muito mais em conta!

Como tudo depois da crise, sua ideia de presente de casamento pode sair mais barata!

Ademais, boa parte dos negócios de festa e turismo encontram-se em um momento muito difícil, por conta das restrições da pandemia. Essa situação, embora ruim para o Brasil e para todos, traz uma possibilidade muito interessante, que é a de poder negociar preços e pacotes turísticos.

Por exemplo, empresas de turismo de todo o mundo – o Brasil não é uma exceção – estão aceitando pacotes turísticos sem prazo definido, onde você pode fazer as reservas de hospedagem e pagar o próprio pacote antecipadamente com um preço muito menor do que o de sempre.

Surpreendentemente, isso tudo une o útil ao agradável: além de você poder se readaptar às consequências da quarentena, você também ganha tempo para se programar financeiramente para consolidar uma ideia de presente de casamento verdadeiramente notável!

Ao fazê-lo, ainda, você não apenas ajuda a si mesmo, aproveitando uma oportunidade maravilhosa para concretizar um sonho, mas também pode contribuir com a recuperação do turismo nacional. Com efeito, todos saem, desta forma, ganhando.

Ou seja, por que não aproveitar o momento e fazer com que o momento mais bonito da sua vida, que é o casamento, acompanhe uma experiência extraordinária e romântica?

O balonismo como ideia de presente de casamento

Pois, por falar em romantismo, poucas experiências podem ser mais românticas do que uma viagem de balão a dois. Afinal, viver o seu amor nas alturas, admirando uma linda paisagem, enquanto o casal desfruta a liberdade de voar, é uma maravilhosa ideia de presente de casamento.

Ainda, voar de balão é uma aventura que dá um frio na barriga, ao mesmo tempo em que é uma atividade segura e interessante, que rende fotos inesquecíveis e permite contar, no futuro, para filhos e netos.

Muito por isso, no passado, quando não existia a possibilidade de aproveitar uma experiência de balonismo como ideia de presente de casamento, é que muitos casais viajavam para a Capadócia, na Turquia.

Entretanto, você sabia que você pode experimentar o balonismo no Brasil, pertinho de você, apreciando uma paisagem deslumbrante, sem igual no resto do mundo?

Balonismo em São Lourenço – Minas Gerais

Destino ideal para um passeio de balão

Por exemplo, aos pés da Serra da Mantiqueira, em uma cidade altamente aconchegante e acolhedora, com um clima irresistível, está São Lourenço, em Minas Gerais. De fato, conhecida pela qualidade e pelas propriedades de suas águas minerais, é um dos destinos turísticos mais interessantes do país.

Mas, São Lourenço, além de possuir excelentes restaurantes que comportam toda a gastronomia brasileira e internacional – não podendo faltar, é claro, a tradicional culinária mineira – e ser um destino muito romântico e familiar, e hotéis de excelente qualidade, tem um quê especial a mais.

Pois, no bucólico destino mineiro, onde você pode desfrutar de uma das vistas mais bonitas da Região Sudeste, está um dos maiores polos de balonismo no Brasil. Ir a São Lourenço para fazer um romântico passeio de balão é, sem dúvida, a mais perfeita ideia de presente de casamento para você.

Como fazer o voo de balão?

Duração e acessibilidade

Em São Lourenço, você pode apreciar as maravilhas naturais da cidade realizando voos de balão que, em média, duram uma hora – podendo se alongar mais, a depender do tempo. O voo é bastante confortável, podendo ser realizado em balões cuja cabine cabem até dezesseis pessoas.

Aliás, o voo de balão é acessível a todos: inclusive, cadeirantes já realizaram voos de balão em São Lourenço, prova de que é uma ideia fantástica para todos os públicos.

Conforto e nuances da experiência

Ademais, a respeito do conforto, o frio não é algo a temer. Pois, ainda que São Lourenço tenha um clima serrano, e o voo seja realizado mesmo nos dias de clima frio, o maçarico do balão aquece a cabine, proporcionando a mesma sensação de uma lareira – o que dá um charme especial.

Durante o passeio, além de apreciar a vista, você pode tirar fotos da paisagem e mesmo as suas. Algumas operadoras de balonismo proporcionam a possibilidade de tirar fotos com um fotógrafo, e vendem o DVD com os melhores momentos do passeio.

Preços e pacotes

O passeio, em média, custa R$ 400,00, e algumas empresas de balonismo oferecem pacotes com traslado para o hotel e café da manhã de primeira qualidade. Outras, oferecem voos diferentes e reservados para o casal, negociando caso-a-caso com os clientes.

Contudo, convém lembrar que com a pandemia, talvez seja possível negociar preços muito mais em conta mediante pagamento antecipado. Portanto, uma oportunidade imperdível de concretizar uma excelente ideia de presente de casamento.

Aproveite a oportunidade de concretizar uma fantástica ideia de presente de casamento

Em suma, se você quer aproveitar o momento do mundo para concretizar uma fantástica ideia de presente de casamento, eis uma oportunidade excelente: um romântico passeio de balão em São Lourenço.

Como o momento é propício para negociações de preço e condições, não deixe para depois!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *